quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Porquinha da Índia

ás 18:00hrs chegou para mim uma surpresa ,uma caixinha de papelão toda furadinha e quando eu abri uma porquinha da índia fêmea tinha ganhado,fiquei muito feliz,quando ela chegou peguei uma gaiola que tenho de porquinho da índia coloquei água e comida.Ela é muito bonita ela é preta com branco,agora eu ainda não sei o nome pra dar a ela eu estava pensando em Drica ou Estrela.E a coisa mais importante parece que ELA TÁ GRAVIDAAAA.e daqui á alguns dias ou meses ela vai ter filhotinhos.heheheheheehehehe.


Algumas fotos dela----------------------->







3 comentários:

  1. Que coisa mais fofa!!Estou louca pra comprar uma sabia...Ou entao um hamster sirio o que for mais docil e facil de cuidar

    ResponderExcluir
  2. O mais fácil de cuidar é o hamster sírio mas o mais carinhoso é o porquinho da índia.

    ResponderExcluir